Lembra dele? Aos 25 anos, Leo, de O Clone, reaparece e arranca suspiros dos fãs; ele está bem diferente

O ator mudou bastante

PUBLICIDADE

Uma das mais emissoras do país é a Globo, que tem o quadro Vale A Pena Ver de Novo, onde são reprisadas novelas que fizeram muito sucesso no passado. A novela da vez é o O Clone, que se tornou um clássico da emissora.

A novela foi exibida pela primeira vez nos anos 2000 e a trama conta a história de Jade e Lucas, história essa que conquistou o coração dos fãs na época e vai conquistando até hoje as pessoas que assistirem à novela pela primeira vez. A autora da trama é a grande Glória Perez, que já conseguiu encantar o público com suas lindas histórias narradas em novelas.

PUBLICIDADE

Agora com o retorno de O Clone nas telinhas brasileiras, as pessoas que estão companhando a história novamente fica curiosas para saber como estão atualmente os artistas que atuaram na novela na época.

Com isso, hoje iremos falar do ator Victor Cugula, que deu vida ao personagem Leo na novela O Clone. O garoto atualmente está com 25 anos de idade e deixou a vida de artista para poder trabalhar atrás dos holofotes.

PUBLICIDADE

Recentemente, Victor publicou uma foto onde aparece com a barba cheia e ainda estava sem camisa, mostrando o físico de atleta para os internautas, que por sua vez, ficaram impressionados e quase que não reconhecem que ele atuou em O Clone. “Nem parece o pequeno Leo”, disse um.

Confira a foto a seguir:


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!