Lembra dela? Segure o fôlego e veja como está hoje a menina que foi acusada de trocar Gusttavo Lima por um cara de moto

Serpa que ela se arrependeu de trocar Gusttavo Lima?

PUBLICIDADE

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil é o Gusttavo Lima, que também é o dono do maior cachê do país. O veterano está há muitos anos no auge e toda música que lança é um sucesso bombástico, tanto que ele ganhou o nome de embaixador.

Por ter tanto tempo de carreira, ele acabou se envolvendo em grandes eventos e um deles foi com uma mulher que foi fotografada beijando ele. A foto foi tirada há mais de 10 anos atrás em Paraíso, no Tocantins e após se espalhar na web, foi febre de compartilhamento.

PUBLICIDADE

Rejane Mntelo, de 27 anos de idade, mora em Uberlância, Minas Gerais e foi ela que beijou o cantor sem saber que ele iria se tornar o maior cantor do Brasil anos depois. Ela mesmo tratou de ir até a mídia e confirmar que já namorou o cantor e muitos internautas até falaram que ela não foi muito inteligente por largar o músico e ficar com um cara que tinha uma moto.

Ela contou que conheceu Gusttavo em um show em Tocantins e os dois ficaram em uma festa, na época ela tinha somente 16 anos de idade.“Quando conheci o Gustavo Lima, ele estava dando show no Tocantins, estado onde moro, e a gente se conheceu no clube”, disse ela e ainda completou que recebeu uma visita do famoso após um show.

PUBLICIDADE

Confira a foto dela atualmente:

 

PUBLICIDADE

A jovem atualmente é modelo e digital influencer e conta com mais de 40 mil em sua conta oficial do instagram.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!