Lembra de Claudia Rodrigues que estava internada entre a vida e a morte? É inacreditável como ela está hoje

Cláudia Rodrigues foi importantíssima para o humor na televisão brasileira, acrescentando continuamente risos às criações da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Na sua maioria conhecida por ter representado a personagem Marinete na série “A diarista”, a animadora Cláudia Rodrigues foi importantíssima para o humor na televisão brasileira, acrescentando continuamente risos às criações da Rede Globo, como Casseta e Planeta, Sai de Baixo e Zorra Total.

Lutando a partir de cerca de 2000 contra esclerose, uma doença do sistema imunitário que compromete o sistema sensorial focal, a artista tem estado afastada das produções desde 2013, até chegar a zero na sua restauração. A questão influencia cerca de 35.000 indivíduos só no Brasil, fundamentalmente senhoras entre os 18 e 55 anos de idade.

PUBLICIDADE

A artista apareceu em dias depois de ter sido concedido ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Lamentavelmente, sofreu um percalço caseiro e partiu a coluna vertebral. O gabinete de imprensa da clínica revelou que ela está a progredir admiravelmente e percebe os indivíduos.

Atualmente imunizada com duas doses contra a Covid-19, a animadora continua com tratamento contra a esclerose com prescrição dos Estados Unidos. Continuando a ter uma consideração extraordinária por si própria, a doença traz-lhe pontos altos e pontos baixos, com episódios acidentais por ocasião de pressão. Em 2015, ela chegou mesmo a ter uma transferência celular indiferenciada, algo que lhe trouxe os seus resultados extraordinários, levando-a a considerar voltar a atuar.

PUBLICIDADE

Numa manhã de sexta-feira de sexta-feira, 27 de novembro, Claudia foi vista a participar na costa marítima nas areias do Rio de Janeiro com a sua conselheira Adriane Bonatto. Veja agora as fotografias existentes à parte de tudo o resto, com um sorriso no rosto de Cláudia Rodrigues:

Captura de Tela 2021-09-04 as 00-27-34

PUBLICIDADE

Apesar das dificuldades, a animadora está contente, bem consigo mesma e segue solidamente o tratamento, procurando uma satisfação pessoal superior. Atualmente com 51 anos de idade, ela diz ainda que se aproximou extremamente de Deus após a sua descoberta. Fãs e queridos companheiros estão a puxar pela sua melhoria, oferecendo uma organização de ajuda, e apreciam a sua garantia na sua recuperação.

 

Via: newsnanet.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.