Lembra da Veida, do filme Meu Primeiro Amor? Ela cresceu e virou um mulherão

Você consegue se lembrar da Veida? Veja como ela está atualmente.

Para todos aqueles que viveram na década de 90, certamente se lembraram da personagem Veida, do filme “Meu primeiro amor”. O filme foi lançado no ano de 1991, e deixou a época marcada por apresentar uma linda história de amor da infância. Os protagonistas dessa história são Veida, interpretada por Anna Chlumsky e Thomas J. Sennett, interpretado por Macaulay Culkin. Os dois tinham 11 anos de idade.

Anna Chlumsky nasceu em Chicago, no dia 3 de dezembro de 1980. Ela começou sua carreira como atriz quando ainda era muito nova. Porém, ganhou destaque por este filme, interpretado ao lado de Macaulay. Anna decidiu dar uma pausa em sua carreira no ano de 2002, para graduar-se em Relações Internacionais, na Universidade de Chicago. Porém, ela logo voltou a atuar, seu amor pela arte foi maior e ela se matriculou em uma escola de teatro.

Ela atuou na premiada série de televião, Veep, com a personagem Amy Brookheimer. E por sua atuação, foi indicada a diversos prêmios, incluindo 6 indicações ao Emmy. Ganhando destaque por ser uma atriz coadjuvante em uma série de comédia.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.