Um dos casos de crime mais famosos do Brasil envolve a Suzana Von Richthofen, você já deve ter ouvido falar ou acompanhado nos noticiários na época que o crime aconteceu. Ela ficou famosa no Brasil inteiro em meados de 2002, quando foi acusada de ter planejado o assassinato de seus pais.
As investigações duraram muito tempo e cerca de depois anos depois, ela foi ao tribunal e foi condenada a cumprir cerca de nada menos que 4 décadas pelo crime cometido contra membros de sua própria família. Já em 2015, os advogados da jovem conseguiram fazer com que ela conseguisse o direito de cumprir a prisão em regime semiaberto.
Porém, Suzana, que atualmente está com 37 anos de idade, aparentemente não desistiu de viver, apesar de ter ficado boa parte de sua vida na atrás das grades. Ela ainda queria estudar em uma universidade, cursando algum curso. Pois bem, atualmente ela conseguiu o que tanto desejava.
Isso porque de acordo com informações divulgadas pelo jornal Globo, Suzane Von, conseguiu na justiça de São Paulo a autorização para poder ser liberada durante a noite para poder cursa Farmácia em uma instituição. A autorização foi concedida pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan.
Ela agora está matriculada na Anhaguera, uma universidade que fica na cidade de Taubaté. E você concorda com o que está acontecendo com ela, acha que ela deveria ser liberada para poder estudar?
Via: noticias.r7.com