Lembra-se da jovem resignada e dedicada que se tornou popular e referida nas organizações informais como a “jovem mais peluda do mundo”? A sua biografia foi exibida em alguns programas de televisão nessa altura e persuadiu muitos indivíduos a continuarem com uma vida mais leve, longe de queixas e protestos.
A jovem, cordial e sorridente substituta foi trazida ao mundo com uma doença que se chama “Síndrome do Lobisomem” à luz do desenvolvimento pouco razoável de pêlos no seu corpo e rosto. Devido à sua condição extraordinária, a jovem Supatra Sasuphan, acabou por entrar no famoso livro de recordes, e por isso foi para o “Livro Guinness” no ano de 2010.
De facto, mesmo com a sua condição hereditária bastante surpreendente, ela nunca permitiu que o livro a desanimasse, foi às aulas tipicamente e foi uma magnífica substituta e colega muito querida entre todos, a tal ponto que acabou por reunir o incrível amor da sua vida definitivamente na sala de estudo.
O amor de Supatra deu um encontro quando ele pediu que ela se preparasse para o casamento e descobriu que ele estava totalmente apaixonado pela sua querida, ela foi adicionalmente ouvida e disse que ele nunca forçou quaisquer condições para namorar com ela, por muito inesperadamente que ele a acarinhasse simplesmente da forma como ela é, mostrando que o romance genuíno é a coisa mais perfeita e mais encantadora deste mundo.
Apesar do facto de ele nunca ter pedido que ela eliminasse o seu cabelo, ela optou por fazer a barba e preparar-se para o casamento, segundo a própria Suptra, esta foi absolutamente a sua decisão e escolha. Veja aqui por baixo como ela se preocupa com a barba, na fotografia, ela aparece perto do extraordinário amor da sua vida.
Via: atualidades.club