Karina Bacchi fala quem é o pai de Enrico e emociona os internautas “ganhou um filho lindo”

PUBLICIDADE

Karina Bacci emocionou seus fãs com uma publicação realizada por ela mesma nas redes sociais. Os internautas ficaram encantados com suas declarações. A loira ficou noiva de Amaury Nunes, ex-jogador de futebol. Nas redes sociais ela revelou quando será o casamento dos dois. Porém, o que mais chamou a atenção dos seguidores em sua postagem foi ela ter se referido a si mesma e Amaury, como os papais do lindo Enrico.

Karina postou um vídeo em que ela estava dançando com Enrico e disse:

PUBLICIDADE

“Dançando a valsa pro ensaio do casório! Com Enrico Bacchi e vídeo de Amaury Nunes. A gente se ama, se curte, cresce junto … a data do casório? Enrico que vai decidir … precisa andar pra segurar as alianças dos papais ….”, disse a linda atriz.

Depois dessa publicação uma enxurrada de comentários foi realizada. Um grande burburinho tomou conta das redes sociais e muitos internautas decidiram falar sobre isso.

PUBLICIDADE

“Confesso que papais me deixou muito emocionada e feliz!! Lindo quando você se refere a ele como pai do Enrico… lindos, lindos!”, disse uma internauta”.

Já outra internauta falou:

PUBLICIDADE

“’Dos papais’ gostei de ler, meu coração se enche de amor. AMO ESSA FAMÍLIA!”.

Uma internauta ainda comentou sobre o amor de Amaury Nunes pelo lindo garotinho.

“Amaury é abençoado por ter sido presenteado por Deus com uma mulher gata máster e preciosa desse jeito e por ganhar um filho tão lindo e fofo. É nítida a dedicação desse pai, aliás, é nítido esse amor de vocês”, ressaltou a internauta.

PUBLICIDADE

Frequentemente Amaury realiza postagens em que o lindo Enrico aparece ao seu lado. Por diversas vezes, o ex-jogador usou as redes sociais para declarar todo o amor que ele sente pelo pequenino e simpático Enrico. A cada foto postada, dezenas de comentários são feitos elogiando a bela atitude do rapaz.

 

Escrito por Redator