Juliette conta sobre aneurisma, diz que chegou a se despedir e expõe milagre: ‘Missão tinha sido cumprida’

A cantora falou que sua missão havia sido cumprida

PUBLICIDADE

Nesta semana a ex-BBB Juliette Freire, se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais, após ela dar uma entrevista no programa Global, Conversa com Bial. A famosa falou sobre sua vida profissional e também pessoal, expondo também algumas coisas bombásticas como problemas de saúde que ela acabou descobrindo.

A paraibana mais famosa do Brasil, descobriu a possibilidade de um aneurisma e isso deixou ela muito preocupada durante a adolescência. Ela contou que o problema vitimou sua irmã, Julianne, que tinha somente 17 anos de idade.

PUBLICIDADE

Juliette contou que mais cedo ou tarde, ela iria descobrir se tinha o problema. Após a descoberta, a cantora contou que aceitou o diagnóstico e se despediu de seus amigos, pois tinha muito medo da doença e conta fez que exames de rotina e pela primeira vez veio algo incomum.

Ali, a ex-BBB já tinha noção que poderia ser aneurisma, a doença que tanto deixava ela aflita. A artista reuniu a família e levou o exame, isso tudo, porque o problema já estava em seu histórico familiar.

PUBLICIDADE

Ela contou que não queria se tratar e apenas aceitou a condições.Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida”, ressaltou a ex-sister. Mas após o acidente da cantora Marília Mendonça, Juliette Freire viu que a vida é frágil e foi até o médico fazes exames.

Ela descobriu que viveu um milagre, pois era uc aso raro, onde o médico revelou para ela que a formação de seu problema de saúde estava atípica.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!