O pastor Cláudio Duarte é uma pessoa muita carismática. Ele é conhecido no país inteiro por causa de suas palestras que são repletas de bom-humor. Duarte fez um vídeo falando sobre um jovem que desejava fazer uma tatuagem “semelhante” a que Jesus Cristo tinha. Totalmente descontraído, o pastor revelou quais foram suas orientações a jovem que desejava fazer esse procedimento. O jovem acreditava que na coxa de Cristo havia uma tatuagem e alegou que se baseava no livro de apocalipse.
Cláudio Duarte se surpreendeu com a afirmação do jovem rapaz, pois não tinha lido nada a respeito disso na bíblia cristã. O jovem acreditava que na coxa de Cristo estava escrito a frase “Rei dos Reis e Senhor dos Senhores”. O pastor rebateu o jovem e pediu para ele não escrever apenas isso e disse que o rapaz deveria escrever tudo.
O pastor perguntou o rapaz, mas é isso mesmo que você quer fazer? Coloca tudo para ficar bonito e disse: “Cabelo branco, uma espada saindo da boca”. O jovem disse que não dava para conversar com Claudio, pois ele era muito esquisito.
No vídeo, Claudio deixou bem claro que não tem nada contra tatuagem não. Ele continua sua palestra dizendo que encontrou com uma senhora que tinha uma tatuagem e mostrou para ele que era uma flor. De forma engraçada ele diz que aquela tatuagem já foi uma flor, mas jogaram soda cáustica nela e todo mundo riu. Ele quis mostrar que com o passar do tempo a tatuagem pode ficar “feia”.
Ele ainda pediu para que as pessoas não criticassem o seu jeito de pregar, pois é o jeito dele. Ele ainda contou que em determinada ocasião algumas pessoas começaram a sair do culto, mas ele pensou, eles não estão indo embora, eles foram chamar mais gente e disse que até para rejeição ele se preparou.