Jovem estudante caminha 32 km para poder chegar sem atrasos ao seu 1° dia de trabalho e seu chefe o recompensa com seu próprio carro

Walter Carr, um jovem de 20 anos se mostrou ser extremamente prestativo, pontual e honroso ao caminhar uma noite inteira para não chegar atrasado em seu primeiro dia de trabalho. Seu carro ironicamente quebrou perto dos subúrbios de Birmingham, Alabama, Estados Unidos.

Diante da situação, Walter não viu outra saída a não ser percorrer a pé, os 32 quilômetros que o separavam do seu destino final. Durante o trajeto ele foi abordado por um policial que passava pela estrada e a determinação apresentada pelo jovem foi capaz de tocar profundamente a autoridade.

O policial ficou extremamente impressionado e deu uma carona para Walter, fez mais do que isso, decidiu que o café da manhã do jovem seria por conta dele. Uma recompensa por tamanha responsabilidade com seu emprego.

PUBLICIDADE

Carr, um simples estudante que trabalha em uma empresa de mudanças, teve sua história compartilhada por uma cliente nas redes sociais e rapidamente viralizou. O dono da empresa ficou sabendo das infelicidades da vida que aconteceram com Walter em uma só noite e decidiu que ele merecia um carro.

Jenny Lamey foi a mulher que se comoveu com tudo e decidiu publicar o enredo no Facebook. Ela acordou cedo para esperar os funcionários da empresa chegaram para ajudarem no empacotamento de suas coisas, o previsto era às 8h da manhã.

Porém, às 6h30 sua campainha toca e era Walter acompanhado do policial que lhe pagou um café da manhã. A autoridade explicou para Lamey que tinha dado uma carona para este jovem lá em Pelham, bem cedo e ele ajudaria na mudança.

PUBLICIDADE

Jenny relatou em sua publicação que ele andou mais de20 milhas para chegar até Pelham, saiu de Homewood e tal distancia era enorme. De alguma forma a história de superação de Carr chegou até os ouvidos de seu patrão, Luke Marklin.

O diretor fez questão de dirigir do Tennesse até o encontro com Walter para ambos terem uma conversa. Tomaram um café enquanto seu funcionário dava detalhes do que aconteceu e o que fez para cumprir com suas responsabilidades, ao final da conversa Luke deu as chaves do próprio carro para o estudante, um Ford Escape, ano 2014.

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE