O escritor, humorista, diretor de teatro e apresentador de talk Show Jô Soares é um dos maiores ícones das telas da TV brasileira. Afastado das telinhas desde o ano de 2016, quando a emissora Globo encerrou o seu programa, o apresentador de 83 anos de idade aparece muito pouco em público desde o ocorrido.
Jô Soares deixou sua reclusão de lado nesta quinta-feira, 11 de novembro, para que pudesse prestar homanagem para sua amiga Cristiana Lôbo, que é jornalista que veio a falecer depois de anos lutando contra um mieloma múltiplo. Uma pneumonia acabou piorando bastante o quadro clínico dela e precisou ser internada no último fim de semana. A jornalista estava com 64 anos de idade.
Jô emocionou-se ao vivo no momento em que estava falando pelo telefone sobre o falecimento de sua querida amiga na GloboNews. Cristiana trabalhou ao lado de Jô entre os anos de 2005 e 2016, quando ela fazia parte do quadro que era chamado de “Meninas do Jô”.
Ele contou para a emissora jornalística que acordou chorando devido ao falecimento de sua amiga Cristiana Lôbo e relata que ela lhe faz uma grande falta, pois a presença dela era extremamente extraordinária.
O apresentador contou que o que mais lhe traz saudade dos tempos em que apresentava o seu programa é justamente o quadro em que a jornalista fazia parte, o “Meninas do Jô”, em que era debatido sobre economia política.
Jô Soares ainda relatou que esse quadro o enriquecia muito e estar ao lado das repórteres extraordinárias lhe deixa bastante alegre.
Via: metropoles.com