Israel se prepara Para As Grandes Celebrações Dos seus 70 Anos

PUBLICIDADE

Israel se prepara para festividades em comemoração aos 70 anos de renascimento; seria um sinal profético?

(Seguindo o Evangelho) – Segundo alguns estudiosos tal comemoração tem ligação com algumas profecias; “Está havendo uma aceleração do relógio para as nações, para Israel, para a Igreja, para as comunicações, para a revelação, para o avivamento, para a perseguição, para o término da grande comissão de Atos 1.18, para o derramamento do Espírito sobre toda a carne de acordo com Atos 2.17 e para a restauração de todas as coisas como descrito em Atos 3.21, disse o estudioso Asher ao Charisma, que é a maior revista pentecostal do mundo.

PUBLICIDADE

Na festa de comemoração haverá uma grande ação de tecnologias inovadoras uma delas será áudio-visual, que irá embelezar a Torre de Davi, na capital Jerusalém, a partir do próximo dia 1 de Abril, o dia de Páscoa.

PUBLICIDADE

Estas tecnologias inovadoras, que terão inclusive imagens holográficas, serão usadas para contar a história do povo Hebreu e para atrair os visitantes ao museu.

As luzes e o sistema de imagens holográficas serão usadas para retratar a história de Davi desde a época em que pastoreava ovelhas até se tornar Rei. Com informações de Shalon Israel e Charisma

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.