Igreja Contemporânea Faz Parte De Profecia Assustadora E As Massas Não Percebem

PUBLICIDADE

Não estou aqui para falar de data específica como muitos ”videntes” vem tentando fazer para ludibriar as massas. Aliás, nem mesmo as massas acreditam mais nessas datas criadas para acontecimentos catastróficos.

Não estou aqui para falar de algum acontecimento catastrófico. Sobretudo, gostaria de dizer que a catástrofe já está acontecendo e o mais assustador, é que as pessoas não percebem.

PUBLICIDADE

Assim diz a mensagem:

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (
1 Timóteo 4:1,2)

PUBLICIDADE

A mente cauterizada, é uma mente que está queimada, não processa mais as coisas, é uma mente entregue aos desígnios perversos das próprias vontades da carne. Uma mente cauterizada não consegue mais discernir o que antes discernia, no âmbito cristão, isso significa que a mente que antes compreendia a periculosidade do pecado, hoje através da repetitividade das heresias não consegue mais discernir tal periculosidade. Isso faz com que o cristão com mente cauterizada, se contente com seu estado de miséria espiritual ocasionada pelos inúmeros pecados que comete, mas que não se sente incomodado para se converter de tais atos.

Muitos dão ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, e isso faz com que as pessoas que assim o fazem, se tornem verdadeiros zumbis manipulados pelos seus senhores através de táticas de domínio de massas. Isso é o que os falsos profetas fazem com as massas.

PUBLICIDADE

Na realidade, a culpa é tanto dos falsos profetas quanto dos que são enganados, pois o engano só impregna na mente daqueles que não buscam o conhecimento da verdade.

Veja o que diz O SENHOR:

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)

PUBLICIDADE

Hoje em dia o povo de DEUS rejeita o conhecimento, e nesse prisma DEUS também os rejeita. Como que um povo enganado seria sacerdote de Um DEUS Soberano que possui todo o conhecimento, sendo ELE PRÓPRIO a própria verdade?

O que me traz aqui, meus queridos irmãos, é o simples fato da profecia de (2 Pedro Cap. 2) estar escancarada, e por todos os lugares, onde as pessoas não estão se dando conta.

Vejamos o que diz o texto:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (
2 Pedro 2:1-3)

Meus amados e estimados irmãos, por mais que eu me dedique a recitar esta passagem inúmeras vezes – como já o fiz -, infelizmente poucos são os que dão ouvidos para minhas palavras, ou para as palavras que estão descritas na própria escrituras sagrada contida na Bíblia que vão de encontro às minhas, ou aliás, as minhas é que vão de encontro com as escrituras ai citadas na Bíblia.

Hoje para mim, é tão nítido identificar um falso profeta assim como sei identificar um Cavalo de uma Girafa. Parece óbvio, e é mesmo.

Como sei identificar falsos profetas e falsos doutores, mercadores da fé?

É simples; basta que se compare o que sai da boca dos pregadores, com o que está escrito na Bíblia.

A diferença entre o que se tem ouvido nos púlpitos das igrejas e o que está escrito na Bíblia é incrivelmente gritante. Não tem como não perceber.

Hoje em dia fizeram do evangelho negócio, pois vemos que a cada dez palavras que sai da boca do pregador, nove é sobre prosperidade, dinheiro e estabilidade financeira. Muitos usam a velha tática, pregando somente em cima do evangelho da antiga aliança, onde mostra DEUS exaltando homens financeiramente na terra. Os falsos profetas atuais pegam as histórias dos homens de DEUS que foram ricos financeiramente no passado para incitar o povo dizendo que hoje DEUS fará a mesma coisa por eles. Mas a proposta do evangelho da nova aliança é diferente do antigo. É extremamente importante o evangelho da antiga aliança, e ele completa o novo em relato de história. Mas a proposta do evangelho ensinado por Cristo é mostrar que ”nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de DEUS.” Não estou dizendo que você deve ser pobre por ser Cristão, mas estou dizendo que DEUS suprirá segundo as suas riquezas, ”NOSSAS NECESSIDADES” e não nossas vontades.


O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. (
Filipenses 4:19)

 

Acredito que assim como temos necessidades de comer e se vestir neste sistema material em que vivemos, temos também, e mais ainda, necessidade de se alimentar do evangelho, pois ele é quem nos traz palavra de vida eterna.

Lembrem-se de que a proposta de CRISTO para conosco é simples: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

Que DEUS assim vos abençoe.

 

Escrito por Raquel M.