IÊMEN: Menina De Apenas 8 Anos Morre Após Noite De Núpcias Com Marido De 40

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas 8 anos de idade morre de hemorragia interna após se casar e ir para noite de núpcias com marido de 40 anos. A informação é de Zon News.

Al Nahar, Líbano, informou que a morte ocorreu na região tribal do noroeste do Hårdh – no Iêmen, na fronteira com a Arábia Saudita. Isto chama ainda mais atenção para o problema existente de casamentos arranjados (e forçados) de crianças no Oriente Médio.

PUBLICIDADE

“De acordo com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), entre 2011 e 2020, mais de 140 milhões de meninas irão se casar. Dessas 140 milhões de meninas, 90 milhões antes dos 18 anos e 50 milhões antes dos 15.”

Em fevereiro de 2009, uma lei foi criada no Iêmen,que define a idade mínima para o casamento aos 17 anos. Infelizmente foi revogada por legisladores mais conservadores, por considerarem um ato “anti-islâmico.”

PUBLICIDADE

Opinião

Nem vou dar uma opinião mais extensa, pois tenho uma filha de 3 anos e realmente teria dificuldades de opinar sobre uma violência brutal como essa sem acabar pecando… enfim.

PUBLICIDADE

Gostaria apenas de saber onde estão os defensores dos direitos humanos, que não se reúnem no Iêmen e na Arábia Saudita para protestar contra essa situação de calamidade humana.

Enquanto isso, os esquerdistas aqui no Brasil enchendo o saco e brigando para implantar sexualidade e ideologia de gênero nos livros do MEC, para despertar erotismo e curiosidades antes da hora em crianças de 6 e 7 anos… fico tentando imaginar como será o dia do juízo de Deus.

Escrito por Raquel M.