O humorista gospel Jonathan recebeu um comentário não muito agradável em suas redes sociais de uma das pessoas que assistiu seu show humorístico.
Jonathan ficou totalmente transtornado e saiu do sério com o tal comentário, que foi printado e publicado seguido de um desabafo do humorista.
O crítico disse que havia jogado dinheiro fora, e que o show do Jonathan tinha piadinhas e no final um verdadeiro culto de homofobia. Disse que o trabalho do humorista era péssimo e que não o considera ”membro da classe artística”, – o que se tratando da classe artística brasileira isso é um grande elogio.
O humorista se revoltou após ser chamado de ”homofóbico”, que é o clichê mais pronunciado pelos ativistas esquerdistas LGBT que são compostos por uma minoria em meio a sociedade.
Jonatham disse que as pessoas deixaram de serem alienadas e já não aceitam mais estas ideologias que são propagadas por seus militantes que querem enfiar goela abaixo na população suas ideias.
Jonathan Nemer finaliza dizendo conhece vários homossexuais que também são contra a ideologia de gênero, e que respeita quem é a favor, mas é preciso haver respeito a quem não é a favor. O humorista concluiu que iria perder a admiração de alguns, mas jamais iria negociar o seu chamado e nem o seu relacionamento com Deus.