”Homem transgênero” que nasceu mulher dá à luz e causa grande polêmica

Homem por seu estado civil, um finlandês, que nasceu mulher, tornou-se o primeiro transgênero no país a dar à luz, e isso causou grande polêmica no país.

Se tornou corriqueiro no mundo a ”metamorfose humana” em que seres que nasceram em estado sexual normal, e após idade adulta abandonam sua normalidade para seguir seus desejos e vontades mudando seus corpos mesmo que isso lhes custe mutilações cirúrgicas.

A polêmica em questão é que nesse país é legalmente obrigatório ser estéril para mudar de sexo.

Imaginem um homem barbudo dando a luz a uma criança? Já pensaram nisso? Foi praticamente isso que aconteceu.

PUBLICIDADE

Hoje por meio de técnicas hormonais, mulheres começam a desenvolver corpo másculo obtendo características de homem; como ter barba, músculo e pêlos em maior quantidade.

O homem, com cerca de 30 anos, mudou legalmente o sexo em 2015, após anos de tratamento com testosterona. Mas ele decidiu cancelar a cirurgia de mudança de sexo que deveria completar sua transição física, antes de tentar ”ter um filho com o marido”.

O país exige em lei que seja estéril, o que não foi o caso, pois a mulher que se transformou em homem; disse que ”faz o que quiser com seu corpo e que é um homem livre”. 

Se preparem cristãos, pois nestes tempos pra frente só acontecerão coisas desse tipo. Que estejamos em oração e clamor pela misericórdia de DEUS nestes dias tão difíceis e obscuros.

PUBLICIDADE