As câmeras de segurança de uma farmácia localizada no município de Tultitlán, no México, registraram a agressão sexual sofrida por uma mulher que fazia compras naquele local. E é que em questão de segundos um sujeito que estava atrás dela cometendo o crime.
O fato ocorreu em setembro em uma farmácia, pertencente ao município de Tultitlán. A gravação em questão mostra uma mulher que usa blusa preta com calça vermelha e que está no balcão da farmácia.
No vídeo você pode ver um sujeito usando uma máscara que aparentemente faz fila na farmácia, por estar atrás da mulher o homem abre o zíper da calça e depois começa a se tocar até fazer coisas proibidas na roupa da menina que não percebe o que aconteceu.
O sujeito imediatamente larga a camisa e se afasta da cena. Aparentemente um homem que está fora da farmácia é quem percebe o que aconteceu, pois se ouve que ele fala “filho da put*” e é aí que a mulher se vira e sai correndo com a intenção de pegar o sujeito que a agrediu sexualmente.
#Urgente #Cerdo buscan a este depravado que eyaculo sobre la ropa de una mujer que compraba en una farmacia ubicada en avenida texcoco colonia solidaridad tercera sección en #Tultitlan #Edomex. @virgoacevedo700 @Tultitlan19_21 pic.twitter.com/CwM97qcx0r
— FernandoCruz (@FernandoCruzFr7) October 1, 2021
Apesar da tentativa, a menina e as pessoas de fora da farmácia não conseguiram pegar o homem, embora em redes sociais o repórter mexicano, Fernando Cruz, já tenha compartilhado o vídeo em questão para que a internet possa ajudar a identificar e pegá-lo. O assunto em pauta é saber quantas outras mulheres ele atacou da mesma maneira.
Via: debate.com.mx