Homem chega a unidade hospitalar com dificuldades para evacuar; profissionais da saúde realizam radiografia e ficam impressionados com o resultado

PUBLICIDADE

Foi preciso que um homem de 54 anos, que reside em Manaus ser hospitalizado após ter ficado com um haltere de cerca de 2 kg preso em seu anus. Esse caso teve uma grande repercussão internacional e avançou se tornando o tema de um artigo científico que foi publicado na revista Internacional Journal of Surgery Case Reports.

O homem cuja identidade não foi trazida a público, chegou ao hospital com os seguintes sintomas; náuseas, vômitos e dificuldades para evacuar. Devido a isso, os profissionais da saúde resolveram realizar um exame de radiografia na região do abdômen. O exame acabou revelando um corpo estranho cuja forma era parecida com a de um haltere de exercício. Além disso, não havia nenhum sinal de perfuração no corpo do homem.

PUBLICIDADE

Após os médicos descobrirem a presença do objeto, ele foi levado as pessoas para sala de cirurgia. O objeto foi retirado de seu corpo.

O procedimento cirúrgico foi um sucesso. Logo após o procedimento, ele foi levado para uma sala de repouso, onde ficou internado por cerca de 3 dias. Por não ter apresentado nenhum tipo de complicação, ele foi liberado e pôde voltar para sua residência.

PUBLICIDADE

O texto que foi publicado no artigo científico destacou ainda uma característica bastante interessante sobre casos parecidos com esse que foram contados e que o paciente foi parar em uma unidade hospitalar.

No texto foi informado que é uma predominância do sexo masculino, onde destacam homens da faixa etária de 20 e 40 anos, tendo uma prática de gratificação sexual com uma grande motivação.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.