Homem abandona mulher grávida de 36 semanas, mas a vida reservou para ela uma grande surpresa

Amanda estava na melhor fase da sua vida. A mulher da cidade de Sydney, na Austrália, estava esperando um filho e tinha acabado de fazer muitas mudanças em casa. Além disso, ela tinha um homem maravilhoso a seu lado… pelo menos era o que ela pensava até aquele momento. Mas, da noite para o dia, os planos felizes foram por água abaixo. Seu marido a abandonou quando estava grávida de 36 semanas.

Depois de três longos anos tentando ter um filho, eles finalmente conseguiram realizar o grande sonho, ela estava grávida. Eles também tinham acabado de se mudar para a casa que estavam reformando há dois anos. Amanda não poderia estar mais feliz com tudo dando certo para eles. No entanto, sua vida e seu futuro desabaram de forma desastrosa, de um dia para o outro tudo mudou para pior.

Seu marido a abandonou sem qualquer explicação virou as coitas e foi embora. Amanda ficou sozinha, grávida de oito meses e endividada devido às reformas da casa. A mulher ficou de coração partido e sem saber o que aconteceria com ela e seu filho. Felizmente, sua amiga Anna estava ao lado dela e teve uma ideia meio doida, ela escreveu sua história para a estação de rádio local, KIIS 1065, na esperança que Amanda recebesse alguma ajuda.

PUBLICIDADE

Quando a estação de rádio descobriu a situação de Amanda, eles sabiam que precisavam fazer alguma coisa para ajudar a jovem mãe. Mas a eles não podiam fazer isso sozinhos. Então, eles pediram a ajuda de algumas empresas locais.

Quando Amanda foi convidada para ir até a estação de rádio, ela não fazia ideia do que estava para acontecer. Enquanto falava com os apresentadores, contando sua história, ela explicou como a pior parte é a incerteza de tudo. Já faz umas cinco semanas desde que aconteceu, disse Amanda em lágrimas. E a pior coisa é o choque, eu acho, porque não foi realmente o que planejamos, ou o que eu planejei.

Depois que ela terminou de explicar a sua história, a apresentadora de rádio virou-se para encarar a tela da televisão atrás de Amanda. Nela estava um vídeo da casa de Amanda. Dentro dela havia presentes maravilhosos das empresas e pessoas bondosas, que decidiram ajudar a grávida que se encontrava em apuros.

PUBLICIDADE

Amanda iria ter limpezas domésticas gratuitas nos seis meses seguintes e comida de graça nos próximos 3 meses para que ela não precisasse se preocupar com sua alimentação. As empresas ofereceram ainda um cheque para as compras de bebê e um vale de sessão fotográfica para recém-nascidos. Mas quando a câmera pousou no forno e a porta foi aberta, ela não pôde acreditar. Dentro do forno havia uma grande quantidade de dinheiro: 10.000 dólares (34.678 reais / 8.259 euros) para que Amanda não precisasse se preocupar com a hipoteca da casa, nem com os gastos da reforma.

PUBLICIDADE

Com lágrimas escorrendo pelo rosto, tudo o que Amanda conseguiu dizer foi: “Não posso agradecer o suficiente, realmente não posso.” Embora certamente não seja o ano que ela imaginara diante dos sonhos com o marido, a generosidade de tantos estranhos tocou o coração da grávida desesperada. A bondade dessas pessoas mudou a vida de Amanda para melhor.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE