O Presidente Temer tem sido alvo de grandes críticas sobre seu governo desde que assumiu, tachado de ilegítimo e fruto de um golpe, a aceitação de seu governo desde o início não foi boa. Mas agora os números ainda deixaram mais expressivo esse fato. No domingo o Datafolha divulgou que segundo o levantamento que fizeram com 2,8 mil entrevistados de 174 cidades apenas 3% acreditam que Temer tem feito um bom trabalho.
E não para por aí, apenas 14% caracterizaram o Governo Temer como regular, o restante (82%) avaliaram a presidência de Temer como ruim ou péssimo. Ainda além do governo, a pesquisa levantou dados sobre a confiança na política em geral. E cerca de 65% alegaram não confiar nos partidos políticos, no congresso nacional e na presidência da república.
A pesquisa também levantou dados sobre a impressa e sua credibilidade, e foi visto que apenas 16% tem plena confiança na mídia, 37% não confiam em nada, e 45% confiam um pouco.
Vemos diante disso que se confirma a palavra de provérbios 29: 2 que diz que “quando o justo governa o povo se alegra”, nossa nação tem vivido momentos difíceis, onde as esperanças tem se esvaído, acredita-se que tudo isso é sinais de que o fim está chegando. Todavia, é preciso lembrar que ainda existe um povo na terra, inclusive cerca de 45 milhões nesse país, que quando clamam Deus ouve, sara a terra, perdoa os pecados e restaura.
Mesmo sabendo que o fim está próximo, precisamos ser fies até a morte e acreditar na esperança de que as coisas podem melhorar, quando essa nação se despertar para aquele que realmente pode solucionar os problemas acredito que todos verão a restauração do nosso país. Afinal a oração do justo pode muito em seus efeitos. Ainda não acabou há esperança para o nosso Brasil!