Governo chinês quer retraduzir e reinterpretar a Bíblia por considerar um livro contra o socialismo

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – Governo Chinês proibiu a distribuição e venda de exemplares do livro sagrado Cristão, Bíblia.

O argumento utilizado pelo governo, é de que a Bíblia é um livro que se opõe ao socialismo e por tanto ela deve ser ”retraduzida e reinterpretada” aos moldes socialistas é claro.

PUBLICIDADE

Digo que no Brasil, se a esquerda tomasse conta de vez não seria diferente, pois os únicos que ainda impedem do país cair na total imoralidade somos nós, cristãos.

A mídia BBC fez uma reportagem onde mostrou que o governo chinês começou a retirar ”exemplares eletrônicos” da rede para que cristãos não pudessem mais praticar sua fé.

PUBLICIDADE

Foi divulgado recentemente na China um documento chamado: “Políticas e Práticas para Proteger a Liberdade de Crença Religiosa na China”, o que estabelece que as comunidades religiosas devem se adequar aos moldes do governo (comunista) e praticar valores centrais do comunismo adequando suas religiões ao estabelecido por estas ideologias, o que para os cristãos caba se tornando impossível.

O governo também visa nos próximos 5 anos retraduzir e reinterpretar a Bíblia para que se estabeleça uma nova teologia e assim os cristãos de lá passem a se adequar aos moldes do governo. Isso é totalmente terrível!

PUBLICIDADE

Quando criticamos o governo de esquerda no Brasil, muitos nos vem com pedras nas mãos nos chamando de ignorantes e fanáticos, porém, basta vermos os regimes ditatoriais de esquerda, que logo temos uma base de como funciona um governo totalitarista de esquerda. Ou seja, neste regime totalitarista de esquerda, você não pode absolutamente nada, ah não ser se prostrar diante das ideologias ”megalomaníacas” governamentais socialistas.

Confira a reportagem original da BBC em inglês:

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.