Globo e Lázaro Ramos não renovam contrato

Na última quarta-feira, 22 de setembro, a Rede Globo e o ator Lázaro Ramos (42) contaram que o contrato dele não irá ser renovado.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 22 de setembro, a Rede Globo e o ator Lázaro Ramos (42) contaram que o contrato dele não irá ser renovado.

O artista baiano fez um agradecimento a rede Globo e relembrou de sua trajetória de quase duas décadas na empresa em um vídeo que foi postado atrás das redes sociais. Veja abaixo.

PUBLICIDADE

O ator contou que estava gravando aquele vídeo para fazer um agradecimento. Ele relembrou que há 17 anos, ele estava entrando na emissora Globo, era apenas um menino, um ator baiano, que nasceu e foi criado no Bando de Teatro Olodum. Ele sabia fazer de tudo um pouco, trouxe com ele ensinamentos e os seus ídolos do bando.

Ele ainda deixou claro que esses anos que passou trabalhando na emissora, o proporcionou ir muito além daquilo que ele havia sonhado para ele.

PUBLICIDADE

Ele citou alguns de seus papéis mais marcantes das telinhas, como Lazinho, Foguinho, Negro Bonifácio, Mister Brau e Massu, que foram realizados durante sua trajetória de quase duas décadas como ator, apresentador, e há pouco tempo, como diretor do especial “Falas Negras”.

Em uma nota que foi emitida pela emissora Globo, foi confirmado pela mesma que chegou ao fim do contrato com o ator, mas deixou em destaque que ainda pode voltar a trabalhar com ele.

PUBLICIDADE

A rede globo também deixou claro que Lázaro ainda irá aparecer em produções nos próximos meses e elas são: “Sob Pressão” e Aruanas” as séries disponíveis no Globoplay e nos filmes “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”.

https://twitter.com/i/status/1440653461733838858

Via: portaltri.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.