Foto: Mulher capturou uma cena assustadora que marcou sua

PUBLICIDADE

O que era para ser apenas uma viagem de descanso inesquecível, porém que terminou de uma forma terrível, ficou registrada para sempre em uma fotografia.

Grande parte das pessoas já se depararam com algum tipo de situação complicada, porém neste caso, esse grupo de amigos não imaginava que poderiam vivenciar algo tão terrível e que mudariam suas vidas para todo o sempre em poucos segundos.

PUBLICIDADE

Esse caso tornou-se viral e ganhou as manchetes de diversos veículos de comunicação. A jovem aparece em primeiro plano na fotografia foi identificada como Anneka Bading, ela resolveu sair de férias junto com um grupo de amigos como destino marcado para Austrália.

A Austrália é um país que possui uma natureza exuberante, todos os anos milhares de pessoas de todos os lugares do mundo escolhem viajar para lá. Com Anneka Bading e o seu grupo de amigos não foi nada diferente, eles optaram pela Austrália para conhecer coisas novas.

PUBLICIDADE

Dispostos a viverem diversas aventuras, o grupo de amigos escolheu ir conhecer uma linda cachoeira, todos estavam se divertindo até o momento que aconteceu algo inimaginável e chocante, e esse momento foi registrado pela fotografia feita pela jovem.

No fundo da fotografia, mostra um rapaz que estava entrando dentro da água, porém em um local bastante fundo e infelizmente acabou-se afogando, as pessoas próximas ao local tentaram salvar ele, porém não conseguiram. E você, o que pensa a respeito desse fato para lá de curioso?

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.