Flor é afastada do Fofocalizando após ser diagnosticada com doença: ‘Foi confirmado’

A apresentadora foi substituída após seu diagnostico.

PUBLICIDADE

Flávia Noronha, que instruiu a TV Fama durante bastante tempo, juntamente com Nelson Rubens, e deixou a Rede TV desde que estava descontente com o título que o programa estava a tomar, pode estar a ser tentada a tornar-se uma das seguintes moderadoras da Fofocalizando, que o SBT tem vindo a aparecer na abertura do início da noite.

Desde ontem (11 de Janeiro), a Flavia está a substituir Flor Fernandez, que precisou de se retirar do programa após ter sido analisada, na passada segunda-feira (10 de Janeiro), com o Covid-19 e estará em absoluta segregação por um período de tempo inseguro devido a propostas clínicas.

PUBLICIDADE

Como indicado por Gabriel Cartolano, que é responsável pela Fofocalizando, disse como foi a determinação: “Flor, durante um teste normal, que nós, como um todo, realizámos, tentou dar positivo para o Covid. Ela é sem indicação, ela fará outro teste, e nós atualizá a partir de casa”.

Uma vez que Chris Flores, o moderador nominal do programa, é um “Fofocalizando” prolongado, Gabriel Cartolano foi nomeado pelos executivos do SBT para assumir o controlo do seu posto durante este período.

PUBLICIDADE

A partir de cerca de 2021, Flávia Noronha foi adjudicatária do Shadow Brasil, um programa de recrutamento do primeiro ano do programa de Raul Gil, que o SBT transmite nas noites de sábado. Nesta linha, a moderadora está agora ligada à organização.

O especialista de imprensa do SBT esclarece que o apoio de Flavia na Fofocalizando, por enquanto, será durante a não comparência de Flor Fernandez.

PUBLICIDADE

Depois de receber a saudação, através das suas comunidades informais, a moderadora descobriu que será uma alegria balbuciar um pouco, uma vez que, nessa altura, sentia a sua falta.

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.