Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, sofre acidente e é hospitalizado; Estado de saúde é divulgado

O estado de saúde de Pedro foi divulgado

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais falados nas redes sociais nos últimos meses é o de Pedro Scooby. Isso porque o surfista brasileiro está no reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil e dando o que falar, com seu jeito tranquilão de ser, bem típico de surfista que curte ficar de boa.

Pois bem, Pedro é ex-marido da atriz Luana Piovani, que por sua vez, usou as redes sociais está semana para poder falar de uma coisa nada boa que aconteceu. Acontece que o filho de Pedro com ela, Dom, sofreu um acidente e foi para no hospital.

PUBLICIDADE

Dom, de 9 anos de idade, sofreu uma queda e acabou com uma fratura em seus ombros. Muito abatida, Luana contou que em uma sequência de stories, que teve que correr para o hospital, mas o menino atualmente, está recebendo medicação e segue se recuperando.

Ela contou que o garoto faturou o ombro pela primeira vez e espera que isso não se repita.”Mas agora [ele] está aqui tomando novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos, e ser babá dela”, prosseguiu Luana Piovani.

PUBLICIDADE

Filho de Luana Piovani e Pedro ScoobyFilho de Luana Piovani e Pedro Scooby

 

PUBLICIDADE

Mas não parou por aí, ela falou também que a filha Liz, que uma das gêmea, que ela tem com Scooby, está com muita saudade do pai, que fica perguntando para ela quando o participante do BBB irá voltar para casa, pois ela chora todos os dias com saudade do surfista.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!