Filha do apresentador Tiago Leifert é ameaçada de morte

PUBLICIDADE

Todos sabem que antes do apresentador Tadeu Schmidt assumir o comando do Big Brother Brasil, quem ficou a frente do programa por muitos anos foi o comunicador Tiago Leifert, e na última segunda-feira, 14, contou em uma entrevista ao PodCast Fenômenos que até mesmo sua família foi ameaçada enquanto ele comandava o programa, um dos maiores sucessos da rede Globo.

Leifert estava falando com o apresentador do podcast sobre a época em que estava a frente do programa, ainda contou que ele chegou até ser uma das pessoas que ficam responsáveis por escolher o elenco quando estava na última fase da seleção.

PUBLICIDADE

O comunicador ainda relatou que os telespectadores do BBB são bastante engajados, porém que não devem ser provocados, pois, isso causa uma grande irritação em determinadas situações.

Ainda durante a entrevista, Tiago falou que as pessoas que assistem o reality são bastante atentos, entendem muito do programa e não perdem nada, então não ouse a provocar nenhum dos participantes em um jogo da discórdia. Pois, isso gera até ameaça de morte, ele trouxe a tona que quando sua filha tinha apenas 6 meses de vida, foi ameaçada de morte.

PUBLICIDADE

Tiago relatou que a produção do reality não possui nenhuma intenção de passar informações a mais para os confinados, pois ele acredita que quanto mais eles tiveram perdidos no jogo, melhor será.

Vale ressaltar que o apresentador deixou o comando do reality no ano passado após sua filha, Lua de apenas 1 ano, ter sido diagnosticada com um câncer raro no olho. A informação foi trazida a público por Tiago e sua companheira por meio do Instagram há poucas semanas.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.