Todos sabem que antes do apresentador Tadeu Schmidt assumir o comando do Big Brother Brasil, quem ficou a frente do programa por muitos anos foi o comunicador Tiago Leifert, e na última segunda-feira, 14, contou em uma entrevista ao PodCast Fenômenos que até mesmo sua família foi ameaçada enquanto ele comandava o programa, um dos maiores sucessos da rede Globo.
Leifert estava falando com o apresentador do podcast sobre a época em que estava a frente do programa, ainda contou que ele chegou até ser uma das pessoas que ficam responsáveis por escolher o elenco quando estava na última fase da seleção.
O comunicador ainda relatou que os telespectadores do BBB são bastante engajados, porém que não devem ser provocados, pois, isso causa uma grande irritação em determinadas situações.
Ainda durante a entrevista, Tiago falou que as pessoas que assistem o reality são bastante atentos, entendem muito do programa e não perdem nada, então não ouse a provocar nenhum dos participantes em um jogo da discórdia. Pois, isso gera até ameaça de morte, ele trouxe a tona que quando sua filha tinha apenas 6 meses de vida, foi ameaçada de morte.
Tiago relatou que a produção do reality não possui nenhuma intenção de passar informações a mais para os confinados, pois ele acredita que quanto mais eles tiveram perdidos no jogo, melhor será.
Vale ressaltar que o apresentador deixou o comando do reality no ano passado após sua filha, Lua de apenas 1 ano, ter sido diagnosticada com um câncer raro no olho. A informação foi trazida a público por Tiago e sua companheira por meio do Instagram há poucas semanas.
Via: atualidades.club