Filha de Silvio Santos vem à tona e revela segredo do pai

Ela contou tudo sobre Silvio Santos

PUBLICIDADE

Sílvio Santos é um dos maiores apresentadores de todo o Brasil e é quase impossível conhecer alguém que não o conheça. Apesar disso, há um grande mistério que circula nas redes sociais que é sobre a suposta calvice de Sílvio, será que ele era careca e precisou fazer implante capilar?

Desde que a revista Melodias publicou uma foto dele de 1971, diversas pessoas ficaram chocadas ao saber que ele poderia ser careca, mas o fato é que a verdade nunca havia sido revelada para os fãs dele.

PUBLICIDADE

Em 2009 há uma cena que a pequena apresentadora Maísa, puxava o cabelo de Sílvio, dizendo que ele usava uma peruca e assim, diversas pessoas passaram a acreditar que de fato ele poderia não ter cabelos naturais, mas está semana a toda a verdade foi contada pela filha dele, Silvia Abravanel.

Silvia participou do podcast Inteligência Ltda, onde ela falou sobre diversos assuntos, profissionais, pessoais e sobre o assunto do cabelo de seu pai. Sílvio Santos completou seus 91 anos e está afastado da televisão há mais de 2 anos.

PUBLICIDADE

Mas a respeito do cabelo dele, foi isso que Silvia disse, “Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca”, revelou ela na entrevista.

PUBLICIDADE

Ela ainda contou que o avô dela, faleceu cabeludo e que a história de que ele não teria cabelo, veio de uma brincadeira criada pelo humorista Sérgio Mallandro.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!