Faustão foi para a Band e junto dele 35 bailarinas e você não vai acreditar no salário que elas recebem

PUBLICIDADE

O comunicador Fausto Silva é extremamente conhecido em todo o país. Ele ficou bastante conhecido por estar a frente do programa “Domingão do Faustão”, exibido na Rede Globo. Acontece em meados do ano passado, após mais de três décadas, o programa chegou ao fim e atualmente o apresentador migrou para emissora Band.

Junto com o apresentador, foram as suas bailarinas, que estavam presentes na Rede Globo e agora elas continuaram dançando em sua nova atração na Band. A atração do comunicado na emissora contará com 35 bailarinas.

PUBLICIDADE

Diante disso, diversas pessoas podem ter uma curiosidade sobre o salário que as bailarinas recebem. E essa informação que foi trazida a público é que cada bailarina irá receber R$ 3.300, fora os benefícios que irão receberem por trabalharem na emissora.

Durante a pandemia, no ano de 2020, a Rede Globo passou por muitas grandes mudanças. Uma das mais marcantes foi a demissão do comunicador Fausto Silva que já fazia parte da grade de programação da emissora há muitos anos. Agora, o apresentador do programa dominical é o Luciano Huck que ficou por diversos anos, com a programação dos sábados da emissora, no Caldeirão do Huck que agora tornou-se Caldeirão do Mion, tendo como apresentador Marcos Mion.

PUBLICIDADE

Outra grande mudança foi também as demissões de muitos atores e atrizes que agora não possuem mais um contato fixo com a TV Globo. Muitos atores antigos, como Gloria Menezes, ou até mesmo ou mais novos, como Nathalia Dill, não estão fazendo mais parte do elenco fixo da emissora.

Via: minutoinfo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.