Exclusivo: Terroristas estão em peso no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Com arsenal considerável, tais terroristas não estão para brincadeira.

Glock 17, Glock 25, Imbel MD5 LX, Shotgun Stakeout, MAC-10, Imbel M964 A1 ParaFAL, M16A1 (Com M16A2 Handguards, 5.56x45mm), Colt AR-15 Sporter-1 Carbine, Colt AR-15A2 Sporter Lightweight essas são algumas das inúmeras armas de grosso calibre que estes terroristas possuem. São armas importadas e de excelente autonomia.

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, onde os terroristas estão alojados, a média de assassinatos diários chega aos (19), o que é um número bastante considerável em se tratando de óbitos em uma mesma cidade.

O engraçado, é que a mídia não expõe tais terroristas como deviria, acredito que sabemos bem qual o motivo, mas enfim, quem acaba sofrendo é quem fica a mercê destes terroristas ”ocultos” pela mídia.

PUBLICIDADE

Você deve estar se perguntando quem são tais terroristas, e como ninguém conseguiu perceber sua presença no Rio com tantos armamentos pesados, que em qualquer país sério, certamente traria grande notoriedade por parte da mídia?

PUBLICIDADE

Eis aí os terroristas do nosso cotidiano; ”às vitimas da sociedade capitalista opressora, os injustiçados que só querem um espaço na sociedade.” Sabemos que eles não são nada  disso, não é verdade. Estes são os traficantes (terroristas) que destroem inúmeras famílias todos os dias vendendo entorpecentes e ceifando vidas inocentes.

Recentemente o exército brasileiro precisou intervir no Rio devido a grande onda de violência por parte destes terroristas apoiados pela mídia esquerdistas, inclusive por partidos de esquerda como o PSOL, PT, PCdoB dentre outros partidos de esquerda que não servem a população em geral, mas sim seus próprios interesses.

A vereadora do Rio foi fuzilada por um terrorista desses, que por ironia do destino ela tanto o defendia.

PUBLICIDADE

Quem defende o terrorismo uma hora será refém dos terroristas, pois os terroristas possuem armas, e a esquerda defensora dos terroristas, possuem apenas uma oratória persuasiva bonitinha que não para se quer um projétil de 38 enferrujado.

A indignação, – não só minha -, mas de toda a população brasileira, é esse (mi mi mi) que impede às forças armadas de agirem como deveriam.

Volto a repetir: Como diz Bolsonaro: ”Não se pode combater a violência abraçando a lagoa Rodrigo de Freitas, nem soltando pombinha em alusão a paz, pois a única coisa que estes atos farão, é matar os terroristas de tanto rir”.

 

Escrito por Raquel M.