No último domingo, o programa da Record TV, Domingo Espetacular, falou sobre uma das maiores cantoras dos últimos tempos, que infelizmente, faleceu recentemente. Estamos falando da cantora Paulinha Abelha, que faleceu há pouco tempo, após ficar mais de 10 (dias) internada.
O programa jornalístico exibiu laudos oficiais sobre possíveis motivos que levou a cantora a óbito. Em um dos laudos oficiais exibidos na reportagem, foi mostrado que o exame toxicológico realizo no corpo da cantora, apontou cerca de 16 substâncias no corpo dela.
Barbitúricos e anfetaminas foram encontradas no exame realizado na cantora. As informações foram expostas para poder se investigar os possíveis motivos que levou a cantora a falecer e passar por um momento muito difícil, antes de vim `óbito.
Algumas das substâncias encontradas em Abelha seria de um medicamento indicado para as pessoas que sofrem com transtorno de Déficit de Atenção. O mesmo remédio causa também náuseas, perda de peso e reduz o apetite do usuário.
Lembrando que durante um podcast ao vivo que a cantora participou, com os apresentadores Mítico Jovem e Igão, ela havia relatado um mal-estar e na época em que ela estava internada o vídeo até chegou a viralizar na web, após ser compartilhado pelo colunista Leo Dias.
Nas redes sociais, muitas pessoas estão falando sobre a reportagem. “O proprio medicamento para frenar a compulsão alimentar era suficiente. Esses sem comprovações mais sólidas de funcionamento podem ser perigosos. Eu mesmo tomei por 2 meses sibutramina um dos mais pesados anorexigenos, mas não combinei com nada.”, disse esse internauta.
Via: hugogloss.uol.com.br