Ex-terrorista Muçulmano recebe ”soco de Deus” e se converte ao cristianismo

PUBLICIDADE

O caso ganhou repercussão mundial após o ex-terrorista contar seu testemunho de que havia recebido ”socos invisíveis” de DEUS, o que o levou a se converter ao cristianismo.

O extremista iria praticar um ataque com explosivos contra um missionário local.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na Tanzânia, África Oriental. O que aconteceu foi que o extremista era líder de uma mesquita, e nessa localidade também haviam muitos cristãos, entre eles um missionário que fazia obras de evangelismo. O extremista não aceitava que tal missionário pregasse a verdade sobre Cristo na região, foi quando teve uma ideia de se munir de explosivos e atacar os cristãos.

O ex-extremista, que hoje relata sua história com alegria, disse que recebeu socos em seu peito quanto foi para realizar o ataque contra os cristãos locais: “Ele estava pronto para disparar o dispositivo quando sentiu um poderoso soco de uma mão invisível no peito. O soco o golpeou para trás e impediu que ele disparasse o aparelho”, disse o missionário.

PUBLICIDADE

O missionário continua o relato: “Determinado a cumprir sua missão, ele tentou disparar de novo e foi novamente atingido no peito por essa mão invisível. Na terceira vez, aconteceu com tanta força que ele acabou sendo derrubado. Ele estava convencido de que, se tentasse de novo, seria morto. Então ele fugiu”, completou.

Sem entender muito o que havia acontecido ali, o e-extremista, – que teve seu nome resguardado devido a segurança por viver em local perigoso -, percebeu em um sonho após o ocorrido de quem se tratava.

PUBLICIDADE

“O homem com roupas brancas ergueu o Alcorão, o colocou de lado e disse: ‘Você não vai mais precisar disso’. Então ele levantou a Bíblia com as duas mãos e a entregou a ele”, disse o missionário. Desse momento em diante, o ex-extremista se convenceu de que Deus havia lhe revelado sua vontade. Ele então procurou o missionário em sua casa e decidiu aprender mais sobre Jesus Cristo.

Hoje o ex-extremista está a frente de um projeto evangelístico nas regiões remotas da Tanzânia, onde boa parte das comunidades mais isoladas ainda são de maioria muçulmana. Através dele, outros muçulmanos se converteram ao cristianismo, aprendendo a Verdade sobre a revelação de Deus em seu Messias.

Escrito por Raquel M.