Ex-pastor curte a vida adoidado após venda da igreja

PUBLICIDADE

O filho mais velho do pastor Jabesde Alencar, Dayan Alencar, tinha tudo para se tornar o principal herdeiro da cadeira principal do grande império da Assembleia de Deus do Bom Retiro, igreja respeitada em todo o país, além de muito rica.

Mas as coisas acabaram não saindo como o planejado. Anos antes  Dayan Alencar teve muitos problemas em sua vida pessoal e isso acabou culminando com sua ida definitiva para os Estados Unidos, tudo isso depois de amargar um conturbado divórcio.

Mesmo longe da igreja e já morando definitivamente nos EUA, Dayan Alencar seguia como presidente da ADBR, pelo menos “no papel”. Ele continuou sendo o presidente até o momento da fusão com a Assembleia de Deus Madureira.

PUBLICIDADE

Essa fusão, no entanto, não agradou boa parte dos membros do Bom Retiro, que preferiram sair e procurar outro ministério, alguns, depois de anos atuando inclusive como obreiros por lá.

Uma das causas de tamanha revolta por parte de alguns membros da igreja teria sido o fato de supostamente, Dayan, como presidente da igreja, ter sido beneficiado financeiramente com a negociação. No entanto desconfia-se que parte do acordo, foi que ele, além da mãe Zilma e o pai, Jabes, receberiam uma espécie de pensão ou aposentadoria, paga mensalmente pela Igreja Assembleia de Deus Madureira.

PUBLICIDADE

Com sua parte no acordo, Dayan decidiu viajar por todos os lugares possíveis pelo mundo.

Longe do Brasil Dayan segue a vida como aventureiro. O ex-pastor tem viajado por todo o mundo e sempre deixa registrado tudo de suas viagens em suas redes sociais. Em seu Instagram, ele costuma publicar fotos em vários lugares e pontos turísticos, lindas praias e cenários maravilhosos. Ele tem vivido para aproveitar a nova vida de solteiro, após o fim do casamento e longe da igreja curtindo a vida adoidado, longe de tudo e de todos.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator