Ex-marido provoca acidente com os quatro filhos no veículo, para se vingar da mãe das crianças

PUBLICIDADE
Trecho da carta (Foto: G1)

Um acidente chocou o país há algum tempo atrás, quando um homem de 48 anos, e seus filhos perderam a vida, em Cocalzinho de Goiás, o caso trouxe muita comoção na época, ainda mais quando se descobriu que se tratava de vingança por parte do marido que não aceitava a separação, ele deixou uma carta para a ex-mulher dizendo que aquele seria o último dia que ela veria as crianças vivas.

Os três irmãos envolvidos no acidente (Foto: G1)

Marco Aurélio Almeida Santos foi buscar os quatro filhos – três meninos e uma menina – em Brasilândia, no Distrito Federal, na casa da família da ex-mulher. Ele costumava pegar as crianças aos finais de semana para passear. Pouco tempo depois de saírem da casa onde ele pegou as crianças, o carro em que estavam colidiu de frente com uma carreta. A polícia informou que Marco Aurélio forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta, o carro foi completamente destruído, todos morreram no local, o motorista da carreta teve ferimentos leves.

PUBLICIDADE

O acidente foi registrado como quatro homicídios e um suicídio, essa conclusão foi possível por causa de uma carta deixada por Marcos Aurélio a sua ex-mulher, recentemente o casal havia se separado, a mulher disse a polícia que não leu a carta quando ela foi entregue, e quando leu Marcos Aurélio já havia saído com as crianças.

A carta que o ex-marido deixou para a mãe das crianças foi bem clara sobre as intenções do homem, pena que lida pela mãe tarde demais e ela nada pode fazer para salvar a vida dos filhos ainda pequenos.

PUBLICIDADE

“Samara, espero que quando você estiver lendo essa carta eu e os meus filhos já estejamos bem longe”, diz na primeira frase. “Hoje é um grande dia, para mim e meus filhos. Estaremos buscando um lugar de paz onde não exista humilhação e covardia.”

Trecho final da carta que o motorista deixou para a ex-mulher (Foto: G1)
Carro bateu de frente contra caminhão, na BR-070 (Foto: Divulgação/PRF)

Escrito por Redator