Todo mundo está cansado de saber que os aviões são mais seguros que os automóveis. Isso no sentido de que há menos acidentes aéreos se comparados aos acidentes terrestres. Entretanto, vale lembrar que na maioria das vezes em que um acidente aéreo acontece, a probabilidade de uma pessoa sobreviver é mínima.
Foi isso que aconteceu com Chris. O rapaz estava pegando um voo para o Aeroporto Regional de Brownwood, localizado no Texas, (Estados Unidos). O motor do avião falhou e então ele começou a cair. A aeronave explodiu no ar.
“Quando mergulhei para abaixo do horizonte, percebi que ia cair. Então, falei em voz alta: ‘Aqui vamos nós’. E eu estava falando com o Senhor”. O amigo de Chris, Floyd, estava na pista quando viu a explosão no ar.
Floyd lembra: “Estava a pelo menos 500 pés do chão. Uma bola de fogo enorme. Quando comecei a correr em direção ao local do acidente, eu também estava orando e disse: ‘você não está morto, Chris’”.
Uma chamada foi feita e Steven Stone respondeu. Ele lembra: “Nós vimos a fumaça negra subindo. Eu nunca teria dito que alguém sairia vivo dessa”. Chris lembrou: “Quando abri a porta, ouvi o vidro quebrar, foi quando tudo ficou laranja”.
Steven recorda: “Ele estava andando até nós, o que eu achava milagroso. Ele parecia que tinha acabado de sair das chamas”. Chris foi rapidamente transportado para o hospital mais próximo. Ele chamou sua esposa, Dot.
“Ele disse: ‘Eu bati meu avião e não me machuquei muito’. O motorista da ambulância pegou o telefone e disse: ‘Senhorita Hall, Chris está muito machucado’”. Quando Dot correu para o hospital, ela ligou para o filho deles.
Dot diz: “Não há nada que Chris não possa fazer hoje que ele sempre foi capaz de fazer”. Floyd explica: “Não há dúvida de que a mão de Deus estava em Chris”. Chris diz: “Acredite em Deus antes da dificuldade. Não espere até que algo como isso aconteça para fazer você acreditar”, finalizou.
Chris teve queimaduras de 2º e 3º graus que cobriam cerca de 20% do seu corpo. Porém, o rapaz é uma prova viva de superação e ele continua vivíssimo e saudável.