“Eu experimentei Deus” diz mulher, que engravidou após ser curada de uma neoplasia maligna.

Há algum tempo a cantora gospel Blair Monique Walker recebeu um diagnóstico que a deixou sem chão, ela estava com câncer de útero. Mas aquilo que parecia ser o fim de muitos sonhos para a cantora, acabou sendo uma dificuldade enfrentada, para que Deus manifestasse toda sua glória e o seu poder na vida da cantora, ela se tornou um alvo da graça de Deus e teve mais uma gestação.

Esse não era o primeiro filho da cantora, Blair já era mãe de duas crianças, porém o médico já havia avisado que devido à doença, ela nunca mais poderia engravidar novamente. Essa notícia é algo que nenhuma mulher gostaria de ouvir durante a sua vida, ainda mais, se ainda se tem planos para ter mais filhos.

Blair teria que passar por uma histerectomia, procedimento cirúrgico onde o médico faz a retirada do útero. No dia da consulta para o pré-operatório, o médico foi examinar uma ultrassonografia do útero da cantora, a intenção era avaliar se o tumor cancerígeno estava crescendo muito rápido ou não. Mas o que aconteceu a seguir foi algo que deixou o médico completamente espantado ao ponto de afirmar: “Parece que o seu Deus removeu todos os seus tumores e deixou você com um bebê”.

O pequeno Noah nasceu no dia 18 de Maio, diante de todas as impossibilidades, forte e saudável. A gestação não teve qualquer complicação, pois aquele que começou a boa obra é fiel para terminar, a obra de Deus é completa.

PUBLICIDADE

Agora Blair e seu marido, querem usar essa história de milagre, para fortalecer a fé de outras pessoas.

“O que aconteceu conosco, nos fez experimentar Deus de verdade, não apenas o Deus que nós lemos. E hoje que quero que as pessoas acreditem e tenham suas próprias experiências com Deus, que o conheçam não só de ouvir falar, mas de experimentar o seu poder em suas vidas”.

Que Deus abençoe a sua vida também!

PUBLICIDADE