Esta mulher foi desenganada pelos médicos, mas engravidou e os profissionais de saúde não acreditaram no que viram

PUBLICIDADE

Neste caso se prova que algumas mulheres sonham em ser mãe e outras nasceram para isso, como foi o caso desta mulher.

Essa moça tinha o sonho de ter vários filhos, ver sua casa cheia de crianças e ela achou parceiro que tinha o mesmo sonho. Segundo as informações transmitidas pelo portal de notícias online, ‘Brasil Acontece’, isso ocorreu na capital do estado da Geórgia, na cidade de Atlanta, localizada nos EUA.

PUBLICIDADE

Essa é a história de Joanie e Trevion, eles se conheceram na escola, se gostaram e se casaram. Depois de um tempo de casados, eles decidiram que queriam herdeiros, Joanie teve quatro bebês, todos saudáveis e levaram muita felicidade para o casal, eles queriam mais uma criança mas receberam uma notícia ruim.

O profissional comunicou a Joanie que em sua última gestação ela teve problemas, uma infecção uterina e que por este motivo ela não poderia ter outro bebê. Depois da notícia, o sonho de Joanie e Trevion de terem mais bebês parecia que tinha chegado ao fim.

PUBLICIDADE

Após sete anos Joanie foi ao hospital e foi atendida pelo mesmo profissional que tinha dito que a mesma não podia ter mais filhos. Esse médico deu a Joanie a notícia que ela estava grávida. Foi feito o pedido de uma ultrassonografia para verificar se a gestação tava indo bem, os médicos entraram em choque quando viram as imagens.

Joanie esperava trigêmeos, depois de alguns meses nasceram Miles, Bryce e Devon, que embora fossem prematuros, eles se recuperaram e dentro de alguns dias foram embora para casa.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.