Essas 6 ilustrações mostram como é o amor quando as pessoas não estão observando

O amor sempre esteve presentes nas pequenas coisas da vida, naquele simples gesto, naquela simples surpresa. A artista moradora de Los Angeles, Amanda Oleander, parece ter total conhecimento sobre esse universo enorme que podemos chamar de “amor”.

Ela cria várias obras com base em seu próprio relacionamento e tenta mostrar como realmente é um relacionamento, a paixão, quando ninguém está por perto para observar. Seu namorado é Joey Rudman, ambos estão em um relacionamento que já dura 3 anos e ela afirma nunca ter visto um homem tão doce como ele.

Disse também que Joey sempre acaba “invadindo” seus desenhos. Confira alguns deles logo abaixo:

1 – O primeiro desenho ela aparece deitada com seu amor em uma grama coberta por pequenas flores brancas e vermelhas, um típico cenário perfeito de casal. Aqueles locais onde normalmente os apaixonados se reúnem para fazer um piquenique e depois curtem o tempo restante se beijando e trocando muitas carícias.

PUBLICIDADE

2 – Agora ela tentou mostrar como é o cotidiano de dois namorados, desenhou duas pessoas comendo e na realidade as coisas são exatamente assim, nada de especial, realizam a refeição, conversam e depois começam seus afazeres.

 

3 – Na terceira ilustração ela mostrou algo que todo casal que já vive junto há algum tempo deve ter vivido. Uma linda noite em algum lugar longe da cidade, onde o silêncio reina e o amor contamina o ar.

 

4 – Nesta ela já decidiu dar um aviso para os homens que pretendem namorar. Vão ter que ajudar suas parceiras a ficarem lindas e belas enquanto estão relaxando, fazendo uma leitura ou apenas descansando os olhos.

 

5 – No quinto desenho ela relembrou que as histórias para dormir não são apenas paras as crianças, alguns casais lêem juntos como uma forma intensa de amor, são capazes de interpretar juntos um livro.

 

6 – Desta vez ela tentou recriar o que seria um casal “perfeito” aquele que se encaixa como nenhum outro, como se fosse o bocal de uma tomada.

 

PUBLICIDADE