Após o faleciemnto de seu avô, que foi vítima de um tumor localizado no cérebro, a cristã Kaitlin Richardson tinha um grande medo de herdar a doença. Aos 28 anos de idade, o seu grande medo acabou se tornando realidade.
No ano de 2019, ela foi ao oftalmologista por conta de um embaçamento em seus olhos, porém o médico acabou encontrando um nervo óptico inflamado. Após passar por uma ressonância magnética, foram achados 3 tumores no cérebro.
Kaitlin contou em uma entrevista dada ao The 700 Club que o seu grande medo era que fosse encontrado algum tumor em seu cérebro.
Algumas semanas depois, ela foi internada em uma unidade hospitalar para realizar o difícil procedimento cirúrgico de remoção dos tumores. O procedimento era de muito risco e ela poderia sofrer danos cerebrais permanentes.
Antes do procedimento ser realizado, ela chegou a escrever uma carta de despedida para seu filho, o pequeno Jonah, ela estava artomentada com o pensamento de que iria morrer e não iria poder ver seu filho crescer.
Na noite anterior à cirurgia, ela fez uma oração e louvou a Deus no hospital e na manhã seguinte, ela foi levada para realizar a remoção dos tumores. Seu companheiro Noah esperou o fim da cirurgia em oração, lutando para não perder a fé. Após uma espera de longas horas, o médico trouxe a boa notícia de que os tumores tinham sido removidos com sucesso.
Via: guiame.com.br