Esposo profetiza e mulher com três tumores no cérebro é curada

PUBLICIDADE

Após o faleciemnto de seu avô, que foi vítima de um tumor localizado no cérebro, a cristã Kaitlin Richardson tinha um grande medo de herdar a doença. Aos 28 anos de idade, o seu grande medo acabou se tornando realidade.

No ano de 2019, ela foi ao oftalmologista por conta de um embaçamento em seus olhos, porém o médico acabou encontrando um nervo óptico inflamado. Após passar por uma ressonância magnética, foram achados 3 tumores no cérebro.

PUBLICIDADE

Kaitlin contou em uma entrevista dada ao The 700 Club que o seu grande medo era que fosse encontrado algum tumor em seu cérebro.

Algumas semanas depois, ela foi internada em uma unidade hospitalar para realizar o difícil procedimento cirúrgico de remoção dos tumores. O procedimento era de muito risco e ela poderia sofrer danos cerebrais permanentes.

PUBLICIDADE

Antes do procedimento ser realizado, ela chegou a escrever uma carta de despedida para seu filho, o pequeno Jonah, ela estava artomentada com o pensamento de que iria morrer e não iria poder ver seu filho crescer.

Na noite anterior à cirurgia, ela fez uma oração e louvou a Deus no hospital e na manhã seguinte, ela foi levada para realizar a remoção dos tumores. Seu companheiro Noah esperou o fim da cirurgia em oração, lutando para não perder a fé. Após uma espera de longas horas, o médico trouxe a boa notícia de que os tumores tinham sido removidos com sucesso.

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.