Escândalo na Assembléia deixa fiéis furiosos: O pastor teria alugado o terreno da igreja comprado com doações dos fiéis para montar uma choperia

PUBLICIDADE

Pastor da Assembléia usa dinheiro dos fiéis para comprar terreno e montar choperia.

Os fiéis ficaram totalmente indignados com a postura do pastor da Assembléia de Deus Madureira, após vazar um áudio de uma conserva entre o pastor e uma senhora membro da igreja em Mauá, interior paulista.

PUBLICIDADE

Segundo informações, o Pastor presidente da igreja Assembléia, João Oliveira Figueredo, vinha a pouco mais de 2 anos fazendo campanhas e pedindo insistentemente oferta aos fieis para a aquisição de novos terrenos a fim de construir novas unidades da igreja.

Os fiéis colaboraram aproximadamente mais de dois anos através de carnês ”com valores mínimos” de R$50,00 para membros. Já os obreiros, tinham que contribuir com valores superiores a R$100 reais. Membros de todo o campo contribuíram.

PUBLICIDADE

O dinheiro arrecadado deu para comprar três terrenos um ao lado do outro para a suposta construção da nova sede, o que não aconteceu. Após a compra do terreno, a igreja ”decidiu alugar” os terrenos para fins de estacionamento, e que para isso precisaria construir tal estacionamento, assim foram protocolando o propósito para qual o dinheiro seria destinado. Isso causou indignação por parte dos membros.

O pior estaria por vir

PUBLICIDADE

Os fiéis mal sabiam para quê fim serviria os terrenos de esquina. Na realidade os terrenos serviriam para a construção de uma choperia, que hoje está em pleno funcionamento segundo a foto abaixo:

As ofertas tiveram grande valia, mas com certeza não foi para o benefício do reino. Investir em terreno para montar choperia? Mesmo que fosse com consentimento de fiéis insanos isso é uma insanidade. Já pensou? Igreja dona de choperia?

PUBLICIDADE

De tudo isso só posso tirar uma lição: ”JESUS ESTÁ VOLTANDO” e ai daqueles que chamam o bem de mal, e o mal de bem.

Escrito por Raquel M.