Encontre a cobra

PUBLICIDADE

Sabemos que o cérebro humano é cheio de segredos e que, se exercitado, pode fazer coisas incríveis. Pessoas com QI elevado, pessoas espertas demais, geralmente exercitam o cérebro de alguma forma.

Há pessoas que se consideram bem espertas e detalhistas. Aquelas pela qual nenhum detalhe passa sem que seja percebido, não é mesmo? Hoje trouxemos aqui alguns testes que irão testar seu cérebro e sua agilidade.

PUBLICIDADE

Em todas as imagens haverão coisas escondidas, e o objetivo do teste é fazer com que essas pequenas coisas façam você se confundir, ou se for um bom observador, que você encontre rapidamente cada uma delas.

1-Acredite se quiser, há um anda escondido no meio das pessoas na ilustração

PUBLICIDADE

Vamos iniciar o jogo de maneira mais sutil. Esse desafio é bem fácil e é só para aquecer um pouquinho sua mente para os próximos desafios. Não creio que você vá demorar muito para percebê-lo na foto.

2-Ache o menino

PUBLICIDADE

Esse teste também não é difícil, e para falar a verdade, é até mais fácil que o anterior, não é? Agora, se você não conseguiu, sugiro que desista dos próximos.

3-Ache o porquinho

Ah, essa imagem foi muito bem montada, e acredite, há um porquinho nela. Basta olhar com bastante atenção, um por um que irá acha-lo.

PUBLICIDADE

4-Consegue ver a cobra?

Bom, nesse desafio as coisas começam a complicar um pouco, não é mesmo? Confesso que levei um tempinho para encontrar a cobra em meio a tantas girafinhas. Acredite, ela está ai. Passeie pelos longos pescoços e encontrará, sem pressa, afinal, não há limite no tempo.

5-Qual a nota diferente?

Muitas pessoas ainda não conseguiram achar a nota musical que se difere das demais, mas vai por mim, tem uma. Com bastante atenção e certa paciência, será possível encontrar a nota escondida. Agora, se você a encontrou em menos de 30 segundos, parabéns, você é um observador e tanto.

6-Qual o casal diferente?

De todos os desafios, esse foi considerado o mais difícil. Se concluir ele em menos de 1 minuto, você é um verdadeiro gênio.

Escrito por Redator