Uma jovem de 26 anos de idade, que trabalha como empresária em Sorriso, localizado no Moto Grosso, vivenciou momentos de muita tensão depois de ter realizado a uma sessão de acupuntura. Jessika Aldrey Germiniani, começou a sentir dores muito fortes e falta de ar após a realização do procedimento e precisou procurar por assistência médica.
A empresária teve seu pulmão perfurado e precisou realizar um procedimento cirúrgico de emergência. Em uma entrevista dada para o portal de notícias G1, ela conta detalhes desse momento horrível que viveu. Ainda internada, sem nenhuma previsão de deixar o hospital, Jessika conta que ela vem usando um dreno em seu pulmão.
Jessika conta que ficou muito apavorada quando o profissional da saúde contou que ela iria precisar passar por um procedimento cirúrgico de emergência. Ela entrou em choque, e lembrou que seu filho de apenas 5 anos de idade hoje poderia estar sem mãe. O médico disse a Jessika que ela ganhou uma nova vida.
A empresária relatou que procurou uma massoterapeuta depois de ter sentido dores no pescoço. A profissional contratada por Jessika insistiu para que ela fizesse uma sessão nas costas, o que de acordo com ela, iria agilizar na recuperação da mesma.
Ela havia reclamado de dores fortes no momento em que estava sendo realizada a sessão, porém a profissional disse que aquilo era normal e a liberou para voltar para a casa.
Quando foi tentar fazer um repouso, Jessika percebeu que não estava conseguindo respirar direito e foi em busca de ajuda imediatamente. Quando ela chegou ao hospital, ela ficou totalmente surpresa com o diagnóstico recebido, que era o de perfuração do pulmão.
Silêncio
A massoterapeuta foi procurada pelo site G1, porém não respondeu nenhum contato através o fechamento desta matéria, ela não se pronunciou sobre o acontecido.
Via: g1.globo.com