Em homenagem fãs se referem a Maurílio e Marília Mendonça como dois anjos da música sertaneja

Maurílio morreu na última quarta-feira, 29 de dezembro.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 29 de dezembro, foi confirmado a morte do cantor Maurílio, que fazia dupla sertaneja com Luiza, deixando todos os fãs desolados. Através das redes, os internautas relataram que mais uma vez o meio sertanejo sofreu uma perda que não pode ser reparada. Durante este ano, além de Maurílio, a população brasileira também sofreu com a perda precoce da eterna Rainha da Sofrência.

Maurílio era um grande amigo da cantora Marília Mendonça e a tinha como uma inspiração e referência. Quando a cantora do Hit Infiel veio a falecer em um trágico acidente de avião, Maurílio usou suas redes sociais para desabafar contando que ficou muito triste com o falecimento de sua colega de profissão.

PUBLICIDADE

O sertanejo também postou uma homenagem pra lá de bonita para Marília, compartilhando uma gravação de vídeo em que ele, Marília e Marrone apareciam totalmente descontraídos cantando a música chamada “Desliga”, que é uma composição da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

No dia 15 deste mês, o cantor sofreu 3 paradas cardíacas enquanto estava realizando a gravação de um novo DVD. O cantor foi encaminhado as pressas para uma unidade hospitalar e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Desde então o sertanejo encontrava-se internado lutando pela vida.

PUBLICIDADE

Mesmo com todos esforços que a equipe médica realizou, Maurílio infelizmente teve um choque séptico durante a madrugada e não resistiu às complicações. A carreira dos dois sertanejos foram muitos importante para o meio musical sertanejo. Todas as pessoas sempre irão lembrar com muito amor e carinho de Marília e Maurílio.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.