Eliana revela que perdeu um filho e fato deixou ela completamente abalada

A apresentadora desabafou sobre a perda de seu filho antes do nascimento de sua filha caçula.

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é uma das mulheres mais adoradas e populares de todo o Brasil, sendo assim ela conta com milhares de fãs e de seguidores nas redes sociais. Eliana começou na TV ainda em sua adolescência e desde sua primeira aparição foi convidada para diversos projetos onde conseguiu consolidar sua carreira.

Neste momento, Eliana trabalha no SBT, a emissora onde vem apresentando seu programa há alguns anos. O programa dominical rende muita audiência para emissora de Silvio Santos. Eliana é uma mulher muito simpática e alegre, por isso muitos não sabem que ela teve que enfrentar uma grande luta em seu passado.

PUBLICIDADE

Antes do nascimento de sua filha caçula, a apresentadora acabou sofrendo um aborto espontâneo e este ocorrido acabou lhe deixando muito abalada. Na época Eliana falou emocionada sobre o assunto e disse que lamentava não ter mais filhos. “Eu sofri um aborto, antes da Manu. Além disso, eu pensei que não poderia ficar grávida novamente”.

Eliana ainda revelou que isso acabou afetando seu casamento, já que seu companheiro sonhava em ser pai e ela estava ficando com a idade avançada para uma nova gravidez. Felizmente tudo acabou tendo um final feliz e Eliana conseguiu engravidar novamente da pequena Manu que atualmente está com 4 anos e é fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. Eliana já era mãe de Arthur que foi fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

PUBLICIDADE

Temos que tentar melhorar a cada dia como ser humano para servir de bom exemploquot diz Eliana - Revista Crescer Educao Comportamento

 

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.