Duas semanas antes do casamento sua esposa faleceu; o que ele encontrou no celular dela o deixou em prantos!

PUBLICIDADE

Esta é uma emocionante história contada por John, um homem que perdeu a esposa e criou uma página no Facebook para a homenageá-la, ele fez uma postagem onde compartilhou um momento muito difícil em que viveu e sua história comoveu á todos internautas.

Como tudo começou

O casal se conheceu no ensino médio e começou logo a namorar, mas acabaram se separando algum tempo depois. Porém, os dois se reencontraram após 8 anos e retomaram a relação, como por obra do destino.

PUBLICIDADE

A doença

Infelizmente, Michelle foi diagnosticada com um cancro bastante raro e incurável, com pouco tempo de vida por isso quiseram casar.

O sonho

“Nós casamos pelo civil alguns dias antes da primeira operação. Fomos imediatamente, porque queríamos nos tornar marido e mulher e não sabíamos se a Michelle ia sobreviver à cirurgia seguinte”, conta John.

PUBLICIDADE

O pesadelo

“Queríamos casar também na igreja, mas a Michelle morreu duas semanas antes do casamento. Eu arrependo-me de não ter conseguido vê-la caminhar até ao altar.

PUBLICIDADE

Ela tinha comprado um vestido de noiva, o seu sonho. No hospital, ela fazia planos de como o casamento ia ser lindo, não queria aceitar a possibilidade de nunca o vir a celebrar. Mas ela morreu e nunca pude ver o vestido de casamento”, desabafa John.

A surpresa

Passada uma semana do falecimento, John descobriu no celular de Michelle uma fotografia dela com o vestido de noiva, uma fotografia com o vestido que infelizmente  nunca chegou a usar. Mas John pode ter ao menos o desejo realizado de ver seu grande amor vestida de noiva.

PUBLICIDADE

Sua reação

“Fiquei imóvel na cama, feliz e devastado ao mesmo tempo. As lágrimas caíram pela minha cara e eu sorri ao lembrar quão importante ela era para mim, a minha esposa, com o vestido de noiva dela”, diz John.

Embora ainda sonhe em casar, ter filhos e netos, John espera vir a encontrar a sua adorada Michelle no céu.

“Quando chegar a minha vez, eu vou correr para lá. Vou direto ao céu para a ver novamente”, escreve John.

 

Escrito por Redator