Vídeo da Disney mostra desenhos ”ocultos”, aterrorizantes e obscenos para crianças

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – Não é de hoje que estudiosos veem mostrando o tamanho grau de influência que a Disney imputa sobre as crianças.

Muitos pais acham normal deixarem as crianças a manhã inteira na sala assistindo desenhos da Disney, até parece algo inocente, mas não é.

PUBLICIDADE

A disney como sabemos, exibe em seus desenhos inúmeras imagens subliminares que fazem apologia a ”sexualidade” precoce nas crianças. Eles colocam imagens de órgãos sexuais em meio aos seus desenhos, sem que ninguém possa perceber.

As imagens passam em flashes de segundos, e é muito difícil perceber qualquer imagem subliminar quando se vê um vídeo correr em velocidade normal, porém, existem diversas formas de pegar estas imagens e capturá-las com nitidez. Uma delas é assistir aos vídeos em câmera lenta, e outra é assistir aos vídeos pausadamente.

PUBLICIDADE

Abaixo iremos mostrar um vídeo onde mostram diversas imagens perturbadoras que possivelmente seus filhos ou filhas já assistiram. Mesmo que na inocência, tais imagens que passam em flashes de segundos ficam guardadas no subconsciente podendo levá-las a terem atitudes estranhas referentes ao mundo sexual. Você que é pai, você que é mãe, vigiem seus filhos e o que eles têm assistido na internet, principalmente no youtube.

Agora confiram o vídeo e vejam se a Disney é, ou não é doentia e perturbadora para as crianças assistirem?

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.