(Destaque internacional)Menina de 8 anos é usada por Deus para fazer milagres! Vídeo!

PUBLICIDADE

A menina Alani Santos, ela esta sendo o destaque na imprensa internacional ultimamente, de apenas 8 anos, ela ainda não é muito conhecida no Brasil. Mas já foi entrevistada pelo jornal inglês Daily Mail que veio ao país para filmar e mostrar em primeira mão os cultos onde milagres acontecem por meio dela.

Seu pai é Adauto Santos, um ex-ladrão de carros e hoje pastoreia na periferia de São Gonçalo, Rio de Janeiro. A placa na entrada da igreja Missão Internacional dos Milagres a chama de “missionarinha Alani”. Os vídeos postados no YouTube mostram a menina e o pastor Adauto orando por pessoas que posteriormente dão testemunhos de cura.

PUBLICIDADE

Uma idosa que tinha muita dificuldades para andar foi curada e também um homem que há sete anos era HIV positivo também já foi curado pela menina. Duas vezes por semana ela participa dos “cultos de milagres”, onde também ocorrem com frequência conversões e libertações. Conta que tem feito isso nos últimos dois anos. A menina afirma que seu objetivo é apenas ajudar as pessoas. “Muitas vezes eu toco nas pessoas, mas as vezes só oro ou só louvo e a pessoa já é curada”, contou à reportagem. Afirma que gosta de ver “Deus operando maravilhas na vida das pessoas” durante os cultos.

No futuro, pretende estudar para tornar-se médica e continuar ajudando os doentes.

PUBLICIDADE

Toda semana centenas de pessoas doentes vêm à igreja em busca de cura, muitas de outras partes do Brasil. Ela afirma que apenas ora, quem faz o milagre é Deus. Falando ao jornal The Guardian: “Ela é uma criança normal, que tem esse dom. É Jesus quem cura. Ela é só um instrumento” complementou o pastor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.