PUBLICIDADE
O Deputado Jair Bolsonaro tem ganhado gigantesca popularidade com o seu modo conservador de ser, e o povo brasileiro agradece! Olhando para o Deputado, podemos nos lembrar de grandes nomes da política nacional, como por exemplo, o senhor Enéias Carneiro.
Algo interessante tem chamado muita a atenção dos ”teóricos da conspiração”, que suspeitam, que a morte do Enéias possa ter sido uma queima de arquivo, tipo aqueles casos que a elite costuma fazer, que é matar alguém que possa estar atrapalhando o seu caminho. Vocês lembram do presidente John Kennedy, que tomou um ”balaço” na cabeça, enquanto desfilava em um conversível numa carreata?
A situação que o Brasil se encontra, tem trazido grande aflição ao povo trabalhador, que depende de empregos no setor privado. Nesta situação, surge um homem remando contra a maré e lutando por um futuro digno para seus irmãos patriotas, que é ”Jair Bolsonaro”.
Bolsonaro tem lutado contra a imoralidade, que persegue nossas crianças nas escolas, contra a agenda LGBT, contra a bandidagem que tem assolado o país, contra a corrupção que tem arruinado o país e também por direitos igualitários para todos os brasileiros. Isso tem gerado bastante repercussão da mídia nacional, e ele tem ganhado grande credibilidade do eleitorado brasileiro!
Não é novidade, que em qualquer lugar que o Deputado Bolsonaro chega, a festa está garantida. Seus simpatizantes tem lotado os aeroportos em todos os destinos que compõem sua agenda.
Agora vejamos algo intrigante, que aconteceu nas eleições passadas, e por incrível que pareça tem até jornalista investigativo americano alegando que o jatinho em que estava o então ex-candidato a presidência da República, Eduardo Campos, foi sabotado.
Olhando para as eleições passadas, vemos que Eduardo Campos tinha grandes chances de vencer o PT nas eleições, mas isso não chegou a acontecer devido a queda do jatinho que estava o candidato a presidência ocasionando assim o seu óbito.
Conclusão
Analisando os fatos do passado, podemos refletir que diversos ”nomes políticos” foram assassinados por interesses de ”pessoas maiores” e que isso nos traz um grande questionamento; Jair Bolsonaro está seguro? Estaria o então Deputado na mira da elite globalista? Nós não sabemos. E você, o que pensa a respeito?