Deolane diz que Deus a escolheu para viver e lhe deu um recado após o falecimento de MC Kevin: ‘Era você ou ele’

PUBLICIDADE

O falecimento muito precoce do cantor de funk MC Kevin em maio deste ano, ainda continua sendo um assunto muito relacionado a vida pessoal da advogada Deolane Bezerra, que estava noiva do cantor. Kevin veio a falecer depois de ter caído do quinto andar de um hotel luxuoso localizado no estado do Rio de Janeiro. A tragédia foi cercada de muitas polêmicas, já que Kevin teria traído Deolane no dia em que morreu.

A advogada, por sua vez, já afirmou para todos que havia perdoado o cantor e que iria seguir tentar superar a triste perda. Com milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, Deolane passou a influenciar muitas pessoas e acabou ganhando diversos admiradores. Em uma entrevista dada ao Jornalista Leo Dias, a advogada voltou ao assunto e contou muitas coisas reveladoras.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Metrópoles, Deolane contou que havia recebido uma mensagem de Deus logo depois que seu noivo veio a óbito. O episódio teria acontecido enquanto ela tomava banho, no momento em que ela ainda estava vivenciando o luto e não conseguia entender o motivo da partida tão precoce de seu amado.

Deolane conta que Deus falou para ela que tinha a escolhido, pois era entre ele e ela. A advogada ainda falou, que mesmo que a vida deles sendo cercada de uma grande intensidade e momento de altos e baixos. Ela conta que a relação não teria chegado ao fim se a tragédia não tivesse acontecido.

PUBLICIDADE

Ela ainda relembrou o momento em que o cantor foi atrás dela em Dubai para que pudesse reconquista-lá depois de terem brigado mais uma vez. Na época, ela e Kevin acabaram ficando noivos. Também contou que havia perdoado uma dívida que era responsabilidade do cantor e da mãe, Valquíria Nascimento, para que pudesse continuar seguindo seu caminho em paz.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.