“Cuidado com a soberba”, dispara Rico para Solange

Solange Gomes comemora ao escapar da primeira roça.

PUBLICIDADE

Nessa madruga (24) no quarto do reality show de A fazenda 13 (Record TV) Rico Melquiades dialoga com a ex-banheira do Gugu  ( Solange Gomes)  sobre o resultado da primeira roça, sugerindo a peoa não deixar a volta da berlinda deixando um ar de arrogância dentro do programa.

Após voltar a sede, a ex- banheira do Gugu (Solange Gomes) é recebida com aplausos pelos peões após ser salva da primeira roça do reality show. Solange menciona que não irá deixar de ser quem ela é para agradar algum participante do reality.

PUBLICIDADE

Rico Melquiades propõe a Solange Gomes a não deixar com que a conquista de voltar da primeira roça a torne uma pessoa soberba. Solange diz que não é uma pessoa soberba e nunca foi. O peão (Rico Melquiades) alerta a participante de que as atitudes dos confinados irão mudar com ela, a mesma (Solange Gomes) concorda com o peão.

Sem medo de dizer a participante fala que colocara sim fogo no feno o lá dentro do confinamento. Rico alega não saber como que está o publico do lado de fora do programa (A fazenda)… O mesmo induz a participante a não transformar o amor do público em ódio. A peoa se emociona em sua volta da primeira roça para sede e agradece a todos, mandou um beijo para todas as mães que estão na luta para criar seus filhos e diz que a luta é muito grande.

PUBLICIDADE

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.