Uma jovem de apenas sete anos de idade foi levada para a clínica pela sua mãe, mais tarde, uma expansão no seu olho. Kerry O’Kelly viu que o olho de River Rhodes, de sete anos de idade, estava a começar a ficar avermelhado. Desde o início, ela presumiu uma conjuntivite ou simplesmente uma febre.
Em todo o caso, a determinação era consideravelmente mais genuína do que isso. De acordo com os relatórios, depois de o ter levado ao profissional geral que tinha dito à sua mãe que era simplesmente conjuntivite e obtido uma solução para a medicação, a River compreendeu que a medicação não estava a funcionar.
O olho de River, que se expandia, quase saltava do seu rosto e, depois de levar o seu filho novamente para uma avaliação mais aprofundada, os especialistas descobriram que se tratava de um nó maligno.
O pequeno estava determinado a ter rabdomiossarcoma, um tecido delicado, tecido conjuntivo e crescimento maligno dos ossos. A via navegável será submetida a quimioterapia durante os sete meses seguintes e, posteriormente, a tratamento por radiação. A família da criança está a tentar ver se a doença causará perda de visão no seu olho direito.
Este caso deixa um alerta para todos os pais que muitas das vezes ignoram pequenos sintomas que os pequenos dizem sentir. É necessário ter muita atenção aos detalhes e procurar um especialista o mais rápido possível.
Via: plenamulher.com.br